Image Map

Isa comenta:Blogs que fecham/sao excluidos

| |
Oie gente,eu to aqui para falar sobre blogs que estão sendo excluídos e infelizmente o KW e outros blogs que super considero e amo,e que me ajudaram muito aqui com o blog @s@ 
Continue *U*

Então,para começar eu estou em um novo blog,que é o Editions Katy ,lá tem capas em PSD,PSD's,tutos e etc,então terei que dividir meu tempo aqui e lá!
Então para começar,eu quero dizer que o KW foi doado..E a clara já se irritou com as meninas que ela doou porque elas colocaram postadoras,e fez coisas que a kaorii n queria q ela fizesse,ou algo assim,não quero passar informações erradas por isso que é melhor voltarmos aqui ....
Neste domingo minha mãe vai numa feira da madrugada aqui no meu bairro,mas eu não vou porque estou irritada com ela.Ela é bipolar,uma hora toda carinhosa depois vira um monstro,af,odeio isso.Eu iria nessa tal de feira mas não vou mais por pirraça , para ela perceber que essas atitudes dela são ridículas .
Que seja vamos voltar aqui....
Um dos meus blogs preferidos que foi infelizmente ''largado'' não tenho uma palavra especifica para ele pois ele ainda esta aberto só que meio que em um ''hiatus'' permanente haha
Sim,é o CB ,mais conhecido como Cherry Bomb,ele foi desativado ano passado, e a dona colocou um aviso esse ano falando que infelizmente não teria chances de voltar :c
Ele é pra mim um dos melhores e mais importantes blogs da blogosfera haha
Esses dias um pessoal do grupo do Kaorii descobriu que a Dona fez outro blog uhul;Só que infelizmente está ''abandonadinho''
Lá tem tudo o que você Imagina de tutorial,sem falar que ele é lindo @u@
O segundo blog mais importante para mim foi o Gave Crazy.Não deve ser lá essas coisas para vocês,mas para mim é.Conheci a brenda em um concurso de cdc de uma pagina de capas no qual ela citava que era dona dele e vi o blog era super lindo *U* ahahaha
Ai eu adicionei ela conversamos e etc...Sempre chamava ela para conversar sobre blogs e etc,cheguei a fazer um entrevista com ela para postar aqui ,porem não postei haha
Mas infelizmente ela não deu exatamente um ''Adeus'' como o CB,disse que talvez excluiria o blog para criar outro mais pessoal e sair um pouco desse ''foco'' de tutoriais,mas infelizmente não temos mais noticias dela.
Outro blog bem importante para mim é o WY,afiliado aqui da TED !
Os tutos de lá sempre me ajudam,e a Mandi tmb haha , ela é super o arraso,vive me ajudando ...
Mas como ela já disse não é um ''Adeus'' é apenas um até logo!
-Então esses são blogs importantes para mim *U* (Ja ia me esquecendo...O goods swets õ/ ele também ajudou de mais !)
Eu não tenho nenhuma vontade de colocar a TED em hiatus (AINDA) , sabe acho que as blogueiras e blogueiros colocam o blog em hiatus para dar um tempo em si mesmo sabe? Para aproveitar um pouco a vida fora da internet,eu entendo isto,espero que um dia voces também entendam que talvez eu terei que deixar o blog alguns minutinhos de fora para cuidar mais de mim.
Alguns blogs são fechados também não só por esses motivos e sim por outros.
Como por exemplo: Plágio,críticas de mais e vários outros motivos.
Plágios podem ser da parte da pessoa por exemplo , um blog pega materiais de outro blog bem conhecido,o blog plagiado tem uma ''lista negra'' no qual coloca nomes de blogs e blogueiras que não tem o respeito dele.
Os blogs são divulgados como uma especie de crítica e assim pega má fama e acaba sendo excluído,fechado e etc.
Ou as vezes o contrario o blog plagiado fecha,por não saber o que fazer,fica sem um rumo e acaba desistindo ...
Então eu espero que eu não feche o teu nunca tenha nenhum desses motivos nem outros para fechar o blog,então é isso espero que tenham gostado meus morangos!
Kissus @3@

Comente com o Facebook:

4 comentários:

  1. Manda o link do novo blog da dona do CB vai manda o//
    muitas pessoas estão deixando a blogosfera :c novo aqui? aqui é o antigo Teenage Dream?

    h-holiday.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nãaao , esse blog é novo e oficial ...Primeiro blog com esse nome õ/
      Amei seu blooog,õ/ parceria?

      Excluir
    2. Aaah , o link do novo depois eu passo esqueci o nome c.c

      Excluir
  2. ola... te convido a participar do sorteio que esta rolando em meu blog :) http://kelviavigilato.blogspot.com.br/2014/02/olaaaa-gatas-hoje-eu-venho-com-meu.html

    ResponderExcluir

☁Hey Caramelo,comenta pra mim?!Mas leia as regrinhas!
(Regras atualizadas,LEIA ANTES DE COMENTAR)
☁Retribuirei todos os comentários!Juro!(Não precisa pedir)
☁Não xingar/generalizar/ofender/responder mal ou fazer qual quer outra coisa do GÊNERO com outras pessoas nem com o post.
☁Criticas construtivas.
☁Proibido Reblogar qual quer tipo de post,principalmente tutoriais.
☁Comentários do tipo : ''seguindo aqui,segue de volta?'' ''Seguindo,SDV',posso até seguir se eu gostar do blog.Caso contrário não.
☁Não criar chats.
☁Não fique sempre fazendo a mesma pergunta, e me cobrando pedindo para mim responder rápido, porque eu sempre respondo,costumo responder no mesmo dia em que voce comenta, ou até mesmo , no dia seguinte.
☁Dúvidas?Estou aqui disposta a responder e tentar ajudar(Nada fora do assunto do post).
☁Não fale sobre parcerias aqui,e sim por e-mail : ''isabelaamaral664@gmail.com'' ou ''teenagedreamfc@outlook.com''

>