Image Map

TIRINHAS QUE TODAS MULHERES IRÃO SE IDENTIFICAR

| |
Oi galeris,no post de hoje, eu vou mostrar algumas tirinhas super legais,que encontrei na web e em páginas da internet,são todas super engraçadas e deixam o seu astral lá em cima!Eu sempre me encontro nesses tipos de postagem.Espero que você também goste e que se encontrem também nesse post super divertido!Vamos lá galeris.

Sabe aquela roupa MARA que você viu na loja aquele dia?Só que infelizmente era uma cor que não era ao seu gosto,daí você pensa...um preto cairia melhor,combina com tudo e é uma cor linda né?
Você pergunta se tem preto para a vendedora e ela corta seu coração dizendo:
''-Infelizmente as peças pretas acabaram.''INFELIZMENTE MESMO ,SUPER INFELIZMENTE .
Já estava fazendo o meu look para a festa de domingo,aí que a BAD começa a bater na porta.Todas as tirinhas são do blog Pudim Engorda da Jéssica Cazal.
Talvez eu não seja a única,eu arranco todas etiquetas que me incomoda,não TODAS,mas a maioria que me incomoda eu arranco,porque sincéramente etiquetas NÃO SÃO DO BEM HAHAHAHA
Eu amo muito o frio,não tem nada melhor do que dormir com o barulho da chuva,deitar com o notbook tomando chocolate quente com um pão de queijo né?Postar no blog ouvindo uma música bem calma e relaxante,conjunto melhor que esse não existe né ?
Pra nós,que adoramos passar rímel á bessa,quando ainda está prestes a secar após duas LINDAS E MARAVILHOSAS CAMADAS DE COLOSSAL,nosso narizinho resolve dar a cara e acabar com nossa obra de arte né não?
Quando viajei para a Bahia,ganhei uma sapatilha linda da minha tia,após 1 horinha de uso,eu simplesmente não sinto mas meus pés,olho meu calcanhar e só me restam marcas avermelhadas e hematomas.Quem NUNCA passou por isso?Me passem seus amoletos da sorte,por favor !!

Comente com o Facebook:

13 comentários:

  1. Me identifiquei com todas, principalmente a "se fosse preto" kkkkkk

    Adorei as tirinhas!
    Beijos! ❤
    Blog: www.cerejablack.com
    Layout p/ Blogger e Youtube: www.gessicaalvim.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem nunca né?Que bom que gostou xuxu beijão ? <3

      Excluir
  2. "(rsrsrsrsrsr.... Essas tirinhas ai é super verdade!! O meu trio é algo pra comer, cama e carregador ^^ E o da sapatilha sempre vejo mesmo meninas reclamando dos calos. (rsrsrsr

    www.ecleticus.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo que envolve comida é bom né?HAHAHA

      Excluir
  3. Essa de querer tudo em preto é super verdade hahahaha preto é muito mais fácil de combinar. Esses dias fui no shopping com uma sapatilha nova e começou a machucar muito, eu parecia uma doida mancando no shopping, micão hahahahahaha Beijos!
    http://blogmareland.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é?Preto e a melhor cor né?Combina com tudo e é básico;O pior,é que na hora de experimentar a gente não tem uma noção do desconforto,beijão!

      Excluir
  4. kkk E desse jeito mesmo em! (: Me identifico!
    Beijos,
    http://gleycikellyfranco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Aquele momento que eu me identifico com tudo, principalmente com isso de etiqueta, minhas roupas a maioria não tem etiquetas, isso é muito chato, eles deveriam colocar em um lugar que não incomodasse tanto.
    Beijos,
    www.dosedeilusao.com

    ResponderExcluir
  6. Etiquetas não são do bem ! HAHA

    ResponderExcluir
  7. Tão euuuuu ❤❤❤ hahaha adorei as tirinhas dela! Fui no blog p conferir mais! \o/
    beijos
    www.enfim-resolvido.com

    ResponderExcluir
  8. Só agora que vi seu post. hahaha Que bom que gostou das tirinhas. ^^ Beijooo

    http://www.pudimengorda.com.br/

    ResponderExcluir

☁Hey Caramelo,comenta pra mim?!Mas leia as regrinhas!
(Regras atualizadas,LEIA ANTES DE COMENTAR)
☁Retribuirei todos os comentários!Juro!(Não precisa pedir)
☁Não xingar/generalizar/ofender/responder mal ou fazer qual quer outra coisa do GÊNERO com outras pessoas nem com o post.
☁Criticas construtivas.
☁Proibido Reblogar qual quer tipo de post,principalmente tutoriais.
☁Comentários do tipo : ''seguindo aqui,segue de volta?'' ''Seguindo,SDV',posso até seguir se eu gostar do blog.Caso contrário não.
☁Não criar chats.
☁Não fique sempre fazendo a mesma pergunta, e me cobrando pedindo para mim responder rápido, porque eu sempre respondo,costumo responder no mesmo dia em que voce comenta, ou até mesmo , no dia seguinte.
☁Dúvidas?Estou aqui disposta a responder e tentar ajudar(Nada fora do assunto do post).
☁Não fale sobre parcerias aqui,e sim por e-mail : ''isabelaamaral664@gmail.com'' ou ''teenagedreamfc@outlook.com''

>