Image Map

BLOG DO MÊS ♥

| |
Oláa,tudo bem amoras?Ultimamente eu conheci váaarios blogs maravilhosos,e não estou resistindo e preciso compartilhar com vocês cada um deles.Essa é a sua oportunidade para conhecer novos blogs!
Conhecem o Cereja Black?A responsável por esse blog MARA é a Jéssica Alvim,além de ser lindo tem um conteúdo maravilhoso.O blog é sobre tudo,atualmente,ela está fazendo posts que são relacionados a viagem,se chama ''Volta ao Mundo''.É ótimo pra quem está indeciso pra onde ir nessas férias de final de ano,ou mesmo pra conhecer mais sobre outros lugares fora da nossa ''zona de conforto''.Vai lá conhecer,tenho certeza que você vai amar o blog assim como eu,okay?
Não preciso nem falar nada né?O blog Enfim Resolvido não se prende á um só assunto não galera!A lindona da Lai capricha e faz os posts do blog com o maior carinho do mundo,pensa em um blog lindo de bonito e com um conteúdo suuuper informativo,e com certeza vai te trazer muito conhecimento!Meu cantinho preferido do blog é o de decoração,sem sombra de dúvidas!
Conheci o blog Britanic Red através de um post sobre ilustrações,como sou ilustradora,amo conhecer trabalhos de outras ilustradoras(es) e gosto de acompanhar também.Lá também é um blog aleatório,e venho deixar claro que esse blog é um amorzinho,quando entro passo hoooras lá,sem brincadeira.Quando eu gosto de um blog,eu costumo ir até os últimos posts e é claro,ler.
O blog Hey,Flordeliz é basicamente sobre textos,quando eu não tenho NADA pra fazer,ou até mesmo tenho mas quando estou de bobeira,leio mais de 5 textos com a linda companhia da minha caneca de chocolate e meu emaranhado de cobertores!Se você também curte ler textos,nem que seja uma vez ou outra vai lá e dá uma olhadinha nesse blog xuxu!
Outro blog que eu estou namorando MUITO ultimamente é o Lua de Outubro da Lua.Também é um blog aleatório e que nunca me canso de visitar.As fotografias da Lua me ENCANTAM,eu fico boba com as fotografias que ela tira,dá uma vontade de revelar todas e sair espalhando pelo mundo,com certeza ela e o blog dela são uma inspiração pra mim,então galeris se você assim como eu ama blogs diferentes e ama fotografia,você vai se encontrar totalmente por lá!



Comente com o Facebook:

14 comentários:

  1. ainnnnn modeuxxxx que amorrr!!! <3 Obrigada pelo carinho, Isa! Fiquei muito feliz em ter aparecido nas suas indicações! <3 <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. YEY!Gosto de trabalhar no reconhecimento de quem merece Lai!Beijo xuxu

      Excluir
  2. Amei as indicações dos blogs e pude reparar que todos possuem um tema clean e simples, coisa que adoroo!
    Vou já visitar!
    Beijos

    http://bazardefoto.blogspot.com.br/
    Último post: http://bazardefoto.blogspot.com.br/2015/09/6-on-6-primavera.html

    ResponderExcluir
  3. Aaah, que fofinha! Obrigada pela indicação e pelo o que você disse sobre o blog e minhas fotografias, fico muito feliz que elas inspirem alguém. Adorei conhecer o seu blog também, é tudo muito lindinho por aqui.
    Beijos!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz por isso,beijão Lu!

      Excluir
  4. Adorei o teu blog e esta rúbrica, acho que também a vou adotar :)
    Beijinhos!!!

    vivo-na-hesitacao.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  5. Obrigada xuxu,adota sim,beijão!

    ResponderExcluir
  6. Adorei as indicações dos blogs e não consigo para de ler '' Cereja Black '' e '' Enfim, resolvido '', da Gessica e Lah, respetivamente. Seu blog também é um amooor, e já estou seguindo.

    Beijinhos,
    http://pequena-no-mundo.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São viciantes não é?Muuuito obrigada florzinha!

      Excluir
  7. Adoro indicações!!! Vou xeretar todos estes que você sugeriu *_*

    ResponderExcluir
  8. Enfim Resolvido, tenho amado esse blog!
    Conheci recentemente, mas sempre tenho acessado <3

    Beijos,
    rodoviadezenove.com.br

    ResponderExcluir
  9. Que lindas indicações, esses blogs são um amor, vou já visitar todos.
    Beijos, seguindo o blog
    Filha do Rei | Larisse Design: Seu blog de carinha nova é aqui!

    ResponderExcluir

☁Hey Caramelo,comenta pra mim?!Mas leia as regrinhas!
(Regras atualizadas,LEIA ANTES DE COMENTAR)
☁Retribuirei todos os comentários!Juro!(Não precisa pedir)
☁Não xingar/generalizar/ofender/responder mal ou fazer qual quer outra coisa do GÊNERO com outras pessoas nem com o post.
☁Criticas construtivas.
☁Proibido Reblogar qual quer tipo de post,principalmente tutoriais.
☁Comentários do tipo : ''seguindo aqui,segue de volta?'' ''Seguindo,SDV',posso até seguir se eu gostar do blog.Caso contrário não.
☁Não criar chats.
☁Não fique sempre fazendo a mesma pergunta, e me cobrando pedindo para mim responder rápido, porque eu sempre respondo,costumo responder no mesmo dia em que voce comenta, ou até mesmo , no dia seguinte.
☁Dúvidas?Estou aqui disposta a responder e tentar ajudar(Nada fora do assunto do post).
☁Não fale sobre parcerias aqui,e sim por e-mail : ''isabelaamaral664@gmail.com'' ou ''teenagedreamfc@outlook.com''

>